Apartamento com 3 quartos para alugar no bairro Caiçaras em Belo Horizonte
Belo Horizonte, Caiçaras
- 3
- 2
- 2
- 2
- 80.00m²
Edifício Porto Sol – Caiçara | Belo Horizonte
Apartamento no Edifício Porto Sol, localizado no bairro Caiçara, em frente ao Shopping Del Rey.
Imóvel em andar alto, muito ventilado, com vista panorâmica para a região da Pampulha, contemplando a Lagoa da Pampulha, o Mineirão, o Mineirinho e a Universidade Federal de Minas Gerais.
---
APARTAMENTO MOBILIADO – PRONTO PARA MORAR
✔ 3 quartos com armários planejados e camas
✔ Banho social
✔ Suíte com box e armário
✔ Sala ampla para dois ambientes
✔ Varanda integrada
✔ Mesa de jantar
✔ Sofá, TV, painel e rack
✔ Cozinha planejada com armários
✔ Fogão e coifa
✔ Área de serviço com máquina de lavar
✔ 2 vagas de garagem
O imóvel está sendo alugado totalmente mobiliado, ideal para quem busca praticidade, conforto e mudança imediata.
---
CONDOMÍNIO COMPLETO
✔ 2 elevadores
✔ Portaria 24h
✔ Zelador
✔ Academia
✔ Espaço kids
✔ Salão de festas
✔ Piscina
✔ Área de convivência com quiosque
✔ Quadra de tênis
---
Localização estratégica no Caiçara, com fácil acesso à Pampulha, Centro e principais vias da cidade.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos para alugar no bairro Caiçaras em Belo Horizonte que está na Mateus Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Mateus Imóveis possui outros(as) Apartamento aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Caiçara ou Caiçaras é um bairro nobre da região Noroeste de classe média-alta do município de Belo Horizonte, MG. O bairro é conhecido por sediar a TV Globo Minas, prodabel e cemitério da paz.
Normalmente quem busca imóveis no Caiçaras também procura imóveis nos bairros Padre Eustáquio, Alto Caiçaras, Castelo, Ouro Preto e Carlos Prates.
Hoje, existem vários marcos que fazem o bairro reconhecido em toda cidade, como o Edifício Jardim das Acácias, que ganhou o apelido de "Espigão", por ser considerado o prédio mais alto do bairro; a árvore da Rua Itaguaí, que fica curiosamente no meio da via e é mantida dessa forma a pedido dos moradores; o Shopping Center Del Rey, o maior centro comercial da região Noroeste; dentre outros.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.