• Home
  • Área Privativa / Garden com 2 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Miramar

O imóvel

Que tal desfrutar de todo o conforto e privacidade de uma área privativa no Miramar, no bairro Barreiro em Belo Horizonte? Este imóvel conta com um amplo espaço ,2 quartos, 1 suíte, acabamento em porcelanato, área de serviço, 2 vagas de garagem, elevador, perfeito para receber amigos e familiares em momentos de lazer e descontração. Além disso, possui uma ótima localização, próximo a comércios, escolas e transporte público. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar tranquilo e aconchegante.

Prédio na planta, com previsão de entrega  em 2028.

 Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Acredite em seus sonhos!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Área Privativa / Garden com 2 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Miramar que está na Mateus Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Área Privativa / Garden À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Mateus Imóveis possui outros(as) Área Privativa / Garden à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Elevador

Videos do imóvel


Localização

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.